Conselho Deliberativo se reúne para analisar Balanço Anual

Membros do Conselho Deliberativo da Associação Caatinga e colaboradores da instituição participaram na última quarta feira (14) de reunião que ocorre anualmente para apresentar e analisar resultados de ações realizadas pela AC.

Na ocasião, um dos assuntos pautados foi a apresentação do Balanço Institucional do ano de 2016, que ressalta atividades realizadas e êxitos alcançados pela Instituição. A apresentação do balanço anual teve total aprovação por parte dos Conselheiros, que analisaram as contas e ações da AC a partir do material apresentado.

Como um dos êxitos, esteve em pauta a conquista da aprovação de mais um projeto apoiado pela Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. A fundação atualmente apoia três projetos executados pela Associação Caatinga, sendo eles “Programa Tatu-bola”, “RPPN: Conservação Voluntária Gerando Serviços Ambientais” e o projeto “Por Onde Anda a Maria-do-Nordeste?”.

Outro destaque durante a reunião do Conselho foi a apresentação do Portfólio de Serviços da Associação Caatinga, um documento elaborado para que a instituição tenha em mãos uma alternativa às dificuldades do momento de crise que o país vive atualmente. O momento também foi de pontuar objetivos a serem alcançados e expectativas para o ano vigente.