Empresa aérea renova parceria com a AC

A companhia área brasileira LATAM Airlines acaba de afirmar a concessão de passagens nacionais para a Associação Caatinga. Parceira da Associação Caatinga (AC) desde 2011, a LATAM Airlines concederá à Associação Caatinga um total de 40 passagens nacionais sem reserva. Isso possibilita a participação de colaboradores em congressos, trocas de experiências, capacitações, cursos, visitas técnicas, pesquisas de campo e o estabelecimento de novas parcerias para a conservação da Caatinga.

Em contrapartida a AC também disponibiliza o espaço da Reserva Natural de Proteção Ambiental Serra das Almas para a visita e passeio de colaboradores da LATAM. Assim, a empresa e ONG podem trocar informações e experiências sobre o bioma Caatinga.

Dessa forma a LATAM também busca neutralizar o dano ambiental causado pelas emissões de CO2 geradas nos voos através das ações de conservação da Reserva Natural Serra das Almas.

Além disso, a LATAM também cedeu espaço para falar sobre o projeto No Clima da Caatinga na revista Vamos, levando informações sobre as atividades realizadas em prol da preservação da água no sertão a leitores do mundo todo.