Skip to main content

O ano novo acabou de começar e é nessa época que colocamos tudo que transcorreu no ciclo passado na balança, analisando o que nos fez feliz e, principalmente os erros cometidos.

É nesse espírito que a ASSOCIAÇÃO CAATINGA encerrou o 2017 e começa o 2018. Tivemos um momento de união no nosso reduto de natureza e paz – a Reserva Natural Serra das Almas. Além de analisarmos as próximas ações para o Plano de Manejo da Reserva, nos reunimos. Lembramos das boas coisas, contamos nossas histórias e compartilhamos momentos que nos aproximaram ainda mais. Esse, com certeza, foi um momento que fortaleceu aqueles que são base para a Instituição.

Trazemos também, nesta edição, a renovação do projeto Carnaúba Sustentável e marcamos presença na exposição “Carnaúba – árvore da vida”. Tantos momentos relacionados a esse que é o símbolo do Estado do Ceará e que deu origem à Associação Caatinga.

Ao passar as páginas, você também encontrará algumas dicas de como cada um pode proteger nossa fauna e flora e ainda nossos melhores momentos em eventos desse final de ano e férias.

Aproveite a leitura e feliz ano novo!