Mais uma edição no ar: Revista ACaatinga#11

Amigos Caatingueiros, nosso trabalho, ao longo desses 20 anos foi se consolidando de forma cada vez mais efetiva. Criamos novas e importantes parcerias, respeitando e valorizando nossos apoiadores os quais cada um, são partes fundamentais para que tivéssemos êxito em cada empreitada arquitetada em busca da valorização de nosso bioma. De igual forma, vimos crescer o interesse pelo nosso conteúdo, facilmente identificável pelo número de seguidores em nossas redes sociais que não param de crescer.

Por isso, ficamos satisfeitos em poder lançar mais um número importante da Revista ACaatinga. Queremos agradecer pela confiança de nossos leitores e também pelo empenho de nossos colaboradores que se dedicam ao trabalho em campo, nas comunidades, Caatinga adentro e até fora dela, representando-a. E compartilhar tudo o que vem sendo e tem sido essa luta de preservação, conservação e adaptação do homem sertanejo a face semiárida do nosso país não é nada além de nosso dever.

Trabalhar o coletivo para sensibilizarmos ambientalmente é fundamental, e nas páginas da revista ACaatinga é possível ter experiências únicas de valorização de nosso bioma tão querido, que colaboram, não somente com mudanças de posturas acerca da temática, mas também com mudanças de consciência, para um agir mais integrado e significativo com o ambiente que nos promove a vida.

Encerramos este editorial, desejando a todos os nossos leitores, parceiros e colaboradores um ano pleno de felicidade! Boa leitura