1º Congresso de Conservação da Natureza (I ConNat)

Com 8,5 milhões de quilômetros quadrados de extensão territorial, o Brasil fica entre os países com a maior biodiversidade do planeta. A diversidade de biomas faz com que nenhum outro lugar tenha tamanha riqueza de fauna e flora. É importante ressaltar que o Brasil possui não apenas privilégios, mas também uma enorme responsabilidade diante da temática ambiental.

Nesse contexto, a Naturaulas Cursos Ambientais e o Projeto Cavalos do Mar realizam o 1º Congresso de Conservação da Natureza (I ConNat). O Congresso será realizado entre os dias 04 e 07 de dezembro na Ilha de Paquetá (RJ). Um dos objetivos do ConNat é integrar diversas pessoas que se dedicam à conservação da natureza e fomentar discussões em prol da melhoria de políticas públicas para o meio ambiente. 

O evento será dividido em módulos:  Módulo A – Conservação de Mamíferos; Módulo B – Biomas brasileiros; Módulo C – Conservação marinha; além de minicursos e concurso fotográfico. A Associação Caatinga será representada pelo coordenador técnico, Samuel Portela, que participará de uma palestra no módulo dedicado aos biomas brasileiros, ameaças e conservação.

Para inscrições e maiores informações, acesse as redes do evento: 

Site: https://congressoconnat.wordpress.com/

Instagram: @congressoconnat 

Facebook: https://www.facebook.com/CongressoConNat/

Email: congressoconnat@gmail.com